Gabriel Xavier poderá atuar ao lado de Rithely no meio de campo defensivo do Sport

Nesse final de semana, o Leão entrará em campo para enfrentar o Coxa Branca, além de poder ter algumas baixas para esse duelo, Oswaldo de Oliveira já sinalizou que poderá mudar a equipe.

Diante do Coritiba, ele pretender usar Gabriel Xavier como segundo volante, e deixar o trio ofensivo (Diego Souza, Rogério e Éverton Felipe) intacto.

 “Tem a possibilidade de Gabriel Xavier jogar um pouco mais atrás para não sobrar ninguém. Ele jogou bem ali no segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano e contra o Flamengo. Fez também em algumas partidas que precisávamos ter mais posse de bola”

O treinador ainda não confirmou nada, mas ao que se sabe, é que ao menos alguma surpresa teremos para o duelo diante do time paranaense.

Rithely não treinou nenhum dia durante toda essa semana, e continua sendo uma interrogação para o jogo. Gabriel Xavier irá brigar por uma vaga com Neto Moura. Caso Rithely consiga ter condições de jogo, ele entrará no lugar de Paulo Roberto.

Sport e Coritiba entram em campo às 16h do domingo, e a tendência é que o Sport jogue com Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rithely (Paulo Roberto), Neto Moura (Gabriel Xavier), Diego Souza, Everton Felipe (Gabriel Xavier) e Rogério; Ruiz.

Gabriel Xavier deve atuar como volante na partida contra o Coritiba (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Gabriel Xavier deve atuar como volante na partida contra o Coritiba (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)