Em jogo festivo de Magrão, Sport quer comemorar com uma vitória sobre o Santos

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Precisando voltar a vencer para não entrar na temida zona de rebaixamento, o Sport encara o Santos na noite deste sábado (24), ás 18:30, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Além de necessitar da vitória, o Leão quer comemorar o jogo de número 600 de Magrão com a camisa rubro-negra. O goleiro que foi desfalque na última partida devido a uma suspensão, volta nesta noite.

Quem também volta ao time titular é o zagueiro Ronaldo Alves que entra na vaga de Durval e o volante Rithely, que substituí o criticado Paulo Roberto.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Históricos de confrontos: Sport e Santos já se enfrentaram 37 vezes, com 09 vitórias do Sport, 11 empates e 17 vitórias do Peixe. O Leão marcou 38 gols e o adversário balançou as redes também 57 vezes.

Ficha do Jogo – Sport x Coritiba

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Rodney Wallace; Neto Moura, Rithely; Diego Souza, Everton Felipe e Gabriel Xavier; Rogério. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luis Filipe, Zeca; Thiago Maia, Renato; Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (27ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 18:30.

Arbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO).

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha (Ambos de GO).