Destaque no clássico, Ruiz apresenta salsa ao Sport

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Já é unanime que o melhor jogador em campo no jogo entre Sport e Santa Cruz foi o colombiano Luís Carlos Ruiz. Mas o que mais chamou a atenção de todos na partida, foi quando ao marcar seu gol na vitória por 5×3, ele mostrou um gingado sensacional ao dançar ao ritmo de uma típica dança colombiana.

A dança é conhecida como “salsa choque”, e assim que ele marcou o gol, se juntou com seu compatriota Reinaldo Lenis, e o Ruiz foi uma espécie de líder na comemoração.

– É um ritmo que se chama salsa choke e é uma música da Colômbia, da cidade de Lenis. A gente estava conversando muito e queríamos marcar gols para fazer a comemoração dançando. Bom que saiu muito bonito e a nossa vitória foi muito melhor.

Outro jogador que é colombiano e que vem tem espaço no time de Oswaldo de Oliveira é Bocanegra, o zagueiro hoje vive uma situação complicada no departamento médico. Depois de uma lesão, ele agora luta para conseguir perder peso e voltar a ficar à disposição do treinador rubro-negro. Reinaldo Lenis também é colombiano, o problema é que o atacante não tem muito espaço na equipe titular, tanto que a última vez que entrou em campo foi dia 24 de agosto.

Depois de demostrar qualidade para saber dançar, Ruiz já disse que não vai prometer dançar novamente, mas que já tem comemorações programadas para os próximos gols.

– Foi simplesmente uma dança que a gente programou para esse jogo, mas teremos muitas celebrações diferentes.

 

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)