Agenor reconheçe que seu desempenho está muito abaixo do esperado

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Já são quatro jogos com a camisa do Sport, três entrando como titular e um ao decorrer da partida, mas em nenhum desses jogos, Agenor conseguiu agradar à torcida, e vai entrando na lista dos jogadores que a torcida quer bem longe da Ilha do Retiro.

Agenor chegou no começo da Série A, estava defendendo o Joinville, e foi contratado para substituir a saída de Danilo Fernandes que foi para o Internacional. Era evidente, que Agenor seria o goleiro reservado Sport, e foi o que aconteceu, nem mesmo quando teve a oportunidade de atuar três vezes consecutivas, conseguiu mostrar algo de bom.

Vale lembrar também que ele ainda não sabe o que é vencer com a camisa do Leão, nesses quatro jogos com ele em campo, o Sport perdeu todos. Mas Agenor sabe que vem devendo demais com a camisa do Sport, e quer mudar essa história no próximo final de semana, quando será titular por causa da expulsão de Magrão no jogo contra o Atlético Mineiro.

“Fazendo uma análise rápida, eu me vejo um pouco abaixo do que posso demonstrar, mas preciso de sequência como todo mundo. Tenho que aproveitar os momentos que estão me dando para demonstrar o meu futebol”

Nesses quatro jogos, ele já soma nove gols sofridos, e quando foi questionado sobre qual teria sido o pior, ele não citou nenhum, mas prometeu que vem trabalhando forte para que os seus erros não se repitam novamente.

“Eu me cobro em todos os gols. A gente jogou contra o Atlético-MG e depois fiquei vendo o gol e me cobrando se podia me posicionar de uma maneira diferente. Todo mundo tem que fazer isso. Procuro pegar os gols para tentar achar uma solução”

Mesmo não agradando dentro de campo, nos treinamentos ele afirma que suas metas estipuladas pela comissão técnica, vem sendo atingidos, consequentemente ele melhorará em campo.

“Venho treinando forte, venho batendo todas as metas que me pedem e me sinto bem fisicamente. Falta ritmo de jogo e isso só se pega jogando. Estou bem fisicamente e a prova disso são os resultados aqui”

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife