Sport visita o Botafogo em busca de mais um bom resultado

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Na noite deste sábado (20), o Sport encara a equipe do Botafogo, visando manter sua boa fase na competição que pode chegar a sete jogos de invencibilidade caso não perca. O duelo será realizado ás 21 horas, em Juiz de Fora, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O grande desfalque para a partida de logo mais é do meio-campista Diego Souza, que tem uma lesão na posterior da coxa direita e só deve retornar daqui a 15 dias.

Com isso, Gabriel Xavier assume a função de maestro do time, jogando ao lado de Rogério, Everton Felipe e Edmilson, que reassume o posto de centro-avante rubro-negro.

Outras duas mudanças ocorre na lateral-esquerdo, com a entrada de Renê na vaga do suspenso Rodney Wallace e na cabeça de área com a permanência de Paulo Roberto, no lugar de Serginho.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Botafogo já se enfrentaram 29 vezes, com 10 vitórias do Leão, 07 empates e 12 vitórias do Fogão. O Leão marcou 37 gols e o adversário balançou as redes em 38 oportunidades.

Ficha do Jogo – Botafogo x Sport

Botafogo: Sidão; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson, Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso; Fernandes, Camilo; Sassá e Neilton. Técnico: Jair Ventura.

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Renê; Paulo Roberto, Rithely; Gabriel Xavier, Everton Felipe e Rogério; Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (21ª rodada).

Local: Juiz de Fora, no Rio de Janeiro (RJ).

Horário: 21 horas.

Arbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

Assistentes: Leirson Peng Martins e Mauricio Coelho Silva Penna (Ambos do RS).