Sport vai buscar a quarta vitória consecutiva diante do América-MG

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Na noite desta quarta-feira (03), o Sport vai tentar um feito inédito em toda sua campanha na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro da Série A, que é chegar a marca de quatro jogos com vitória. Para isso, o Leão terá que vencer o América-MG, ás 19:30 na Ilha do Retiro, válido pela 18ª rodada da competição.

Para o duelo o treinador Oswaldo de Oliveira deverá repetir a mesma equipe que venceu os três jogos anteriores, contra Grêmio, Cruzeiro e Atlético-PR.

As novidade ficará por conta do retorto do zagueiro Durval, que estava recuperando-se de lesão e começará a partida no banco de reservas, ao lado de Gabriel Xavier que retornou na partida passada.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e América-MG já se enfrentaram 18 vezes, com 07 vitórias do Leão, 05 empates e 06 vitórias do Coelho. O Leão marcou 29 gols e o adversário balançou as redes em 33 oportunidades.

Ficha do Jogo – Sport x América-MG

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Rodney Wallace; Serginho, Rithely; Diego Souza, Everton Felipe; Rogério e Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

América-MG: João Ricardo; Jonas, Alison, Sueliton, Gilson; Leandro Guerreiro, Juninho; Matheusinho, Pablo; Loboa; Michael. Técnico: Enderson Moreira.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (18ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 19:30

Árbitro: Heber Roberto Lopes ( SC).

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock (SC).