Sport encara o Internacional na Arena de Pernambuco

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

O Sport quer aproveitar a má fase do Internacional para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série A. A partida será realizada na Arena de Pernambuco, ás 18:30, pela 22ª rodada da competição.

A dúvida no momento é saber se o meio-campista Diego Souza vai jogar ou não. A decisão só será divulgada momentos antes da partida, quando o atleta fizer um último teste.

Desfalque certo são as ausências do lateral-esquerdo Rodney Wallace e o atacante Rogério, lesionados. Renê e Edmilson deverão ser os substitutos para o duelo de logo mais contra o Colorado.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Históricos de confrontos: Sport e Internacional já se enfrentaram 35 vezes, com 08 vitórias do Sport, 11 empates e 16 vitórias do Inter. O Leão marcou 30 gols e o adversário balançou as redes em 45 oportunidades.

Ficha do Jogo – Sport x Internacional

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Renê; Paulo Roberto, Rithely; Gabriel Xavier, Everton Felipe e Diego Souza (Mark González); Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Internacional: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando, Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho; Seijas, William e Valdivia; Eduardo Sasha. Técnico: Celso Roth.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (22ª rodada).

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Horário: 18:30.

Arbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ).

Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (Ambos de RJ).