Sport encara o Figueirense pela última rodada do primeiro turno

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Na noite deste domingo (07), o Sport visita o Figueirense pensando em pontuar para seguir crescendo na competição nacional. A partida será realizada no Orlando Scarpelli, ás 18:30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O grande desfalque do Leão para a partida de logo mais é o meio-campista Diego Souza, que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Para a sua vaga deverá entrar Gabriel Xavier, que recuperou-se de lesão e participou da última partida contra o América-MG.

Outras modificações podem aparecer por questões táticas, casos do volante Serginho que deverá sair para a entrada de Rodrigo Mancha e do atacante Edmílson, que pode ser sacado, podendo ser substituído por Mark González e Túlio der Melo.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Figueirense já se enfrentaram 17 vezes, com 07 vitórias do Leão, 05 empates e 05 vitórias do Figueira. O Leão marcou 22 gols e o adversário balançou as redes em 17 oportunidades.

Ficha do Jogo – Figueirense x Sport

Figueirense: Thiago Rodrigues; Jefferson, Bruno Alves, Marquinhos, Morassi (Marquinhos Pedroso); Elicarlos, Jackson Caucaia; Dodô, Carlos Alberto; Rafael Silva e Maurides (Lins). Técnico: Argel Fucks.

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Rodney Wallace; (Serginho) Rodrigo Mancha, Rithely; Gabriel Xavier, Everton Felipe; Rogério e Edmilson (Mark González ou Túlio de Melo). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (19ª rodada).

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Horário: 18:30

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP).

Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (Ambos de SP).