Placar zerado no Clássico das Multidões pela Sulamericana

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

O primeiro Clássico das Multidões disputado em uma competição nacional terminou empatada sem gols. Com muito equilíbrio e poucas chances de ambas partes, Sport e Santa Cruz ficaram no 0 a 0, em jogo realizado na Arena de Pernambuco.

A segunda partida será realizada na próxima quarta-feira (31), ás 21:45, na Arena de Pernambuco, mas desta vez com mando de campo rubro-negro.

Antes da Sulamericana, o Sport entra em campo no domingo (28), também na Arena de Pernambuco, mas desta vez pela Série A, contra o Internacional, ás 18:30.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Primeiro Tempo

O Sport iniciou a partida com mais posse de bola e volume de jogo, mas não acertava o último passe, o que dificultava as finalizações.

A primeira chance clara do jogo foi do adversário, aos 24 minutos, com Pisano que pegou uma sobra de bola na grande área e bateu por cima do gol.

O Sport respondeu aos 34 minutos, com Rogério, que invadiu a grande área, puxou para o meio e bateu fraco, nas mãos de Tiago Cardoso.

Passados 35 minutos, o jogo voltou a ficar mais truncado, com nenhuma grande chance criadas entre as equipes.

Segundo Tempo

A segunda etapa começou mais apertada, com muita marcação das duas equipes e poucas jogadas criativas.

Aos sete minutos, Rogério fez boa jogada individual, mas tentou driblar muito e acabou sendo sendo desarmado na hora do chute.

O Santa Cruz tentou aos 23 minutos, com Pisano que pegou um rebote da entrada da área e mandou de primeira, a direita do gol de Magrão.

Se encaminhando para o fim de jogo, as duas equipes começavam a errar muitos passes, o que deixava a partida feia tecnicamente.

Já no fim, o Santa Cruz tentou alçar bolas na área, mas com uma defesa bem postada, o Sport cortou com qualidade.

Ficha do Jogo – Santa Cruz 0x0 Sport

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Luan Peres, Alan Vieira; Derley, Uilliam Correia; João Paulo (Danilo Pires) e Pisano; Keno (Marion) e Grafite (Wallyson). Técnico: Doriva.

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Rodney Wallace (Mark González); Paulo Roberto, Rithely; Gabriel Xavier, Everton Felipe (Lenis) e Rogério; Edmilson (Ruíz). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Competição: Copa Sul-americana (2ª Fase – 1ª Jogo).

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Arbitro: Julio Bascuñán (Chile).

Assistentes: Marcelo Barraza e Christian Schierman (Ambos do Chile).

Cartões amarelos: Derley (Santa Cruz); Matheus Ferraz e Paulo Roberto (Sport).

Público: 5.517

Renda: R$ 71.085,00