Magrão vê Durval tranquilo em situação parecida à que viveu em 2015

Treino do Sport no Estádio da Ilha do Retiro no Recife. Foto Marlon Costa 28-06-16

Ao que tudo indica, Durval ficará de fora do duelo contra o Flamengo, e isso não vai acontecer por motivo de lesão ou por suspensão, e sim por opção técnica. Depois de ficar afastado por lesão, Durval deu espaço para Ronaldo Alves começar a jogar ao lado de Matheus Ferraz, e parceria entre os dois jogadores está agradando demais Oswaldo de Oliveira.

Mesmo assim, a situação não muda, Durval, que é considerado um eterno ídolo vestindo a camisa do rubro-negro da Praça da Bandeira, continuará no banco, situação essa que foi recentemente vivida por Magrão, que agora retornou ao posto de goleiro titular do Sport.

O arqueiro leonino, falou sobre a situação que Durval vive hoje.

– No futebol, acontece de tudo. Passei por isso no ano passado, agora é ele. Mas ele é um cara muito tranquilo, sabe lidar com isso. É um atleta que, claro, quer estar jogando, mas é diferente de muitos com que já atuei aqui no clube – disse.

Magrão conhece Durval melhor do que ninguém, afinal de contas, são anos de parceria no Sport. E de tanto conhecer o zagueiro, Magrão falou que entende que Durval não vá se abalar com isso, e que sua titularidade lhe será dada em breve.

– Tenho certeza que ele vai continuar trabalhando como sempre trabalhou. E logo, logo vai estar nos ajudando – afirmou.

Magrão diz que Durval é um atleta diferenciado (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Magrão diz que Durval é um atleta diferenciado (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press/Divulgação)