Invicto há cinco jogos, Sport encara o Flamengo na Arena de Pernambuco

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Com uma campanha de invencibilidade que dura cinco jogos, o Sport vai tentar manter a boa fase e vencer a equipe do Flamengo, na tarde deste sábado (13), ás 16 horas, na Arena de Pernambuco. A partida é válida pela 20ª rodada do Canpeonato Brasileiro da Série A.

A ausência para o duelo é a do volante Serginho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Paulo Roberto, contratado a pouco tempo ao Bahia.

Por outro lado, o treinador Oswaldo de Oliveira ganha com o retorno do meio-campista Diego Souza, que cumpriu suspensão na última partida, quando o Leão empatou com Figueirense, no Orlando Scarpelli.

A outra novidade deverá vir do banco de reservas, já que o atacante colombiano Luis Carlos Ruíz recuperou sua forma física e pode figurar entre os relacionados.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Flamengo já se enfrentaram 35 vezes, com 09 vitórias do Leão, 09 empates e 15 vitórias do Figueira. O Leão marcou 35 gols e o adversário balançou as redes em 49 oportunidades.

Ficha do Jogo – Sport x Flamengo

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Rodney Wallace; Paulo Roberto (Rodrigo Mancha), Rithely; Diego Souza, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Rogério. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Flamengo: Alex Muralha; Pará, Rever, Rafael Vaz, Chiquinho; Marcio Araújo, Willian Arão; Mancuello, Éverton; Fernandinho e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (20ª rodada).

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Horário: 16 horas.

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR).

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (Ambos do PR).