Cotado como titular, Paulo Roberto se diz pronto para “estreia” no Sport

Tudo apontava para que Rodrigo Mancha fosse o substituto de Serginho para o jogo do Leão diante do Flamengo, mas parece que Oswaldo de Oliveira não se agradou muito com as últimas exibições do experiente volante nos jogos contra Figueirense e Atlético-PR, e com isso, Paulo Roberto poderá ganhar a vaga deixada pelo camisa 08.

Desde o começo dos trabalhos que Oswaldo de Oliveira comandou, visando o jogo desse final de semana, Paulo Roberto ficou entre os titulares, e Rodrigo Mancha pegou o colete e ficou entre os reservas.

É bom lembrarmos que Paulo Roberto ainda não estrou como titular na equipe de Oswaldo de Oliveira, apenas entrou no final do jogo contra o Atlético-PR na Ilha do Retiro, mesmo assim, ele se diz bastante confiante para essa oportunidade que está preste a ganhar.

– Estou muito preparado. Desde que cheguei aqui no Sport venho trabalhando forte, diariamente, e aguardo por essa oportunidade. Será, sim, um grande desafio, mas estou muito confiante e preparado – disse.

Tanto o treino da sexta quanto o da quinta, tivemos treinos na Arena Pernambuco com portões fechados, então ainda não podemos confirmar ele como titular da equipe.

Paulo Roberto ainda não conseguiu emendar uma boa sequência atuando como titular, nem no Bahia e nem no Sport. No time baiano, ele disputou 10 partidas pelo Bahia, quatro jogos atuando no estadual e seis jogos na Série B.

Paulo Roberto disse que se sente com 100% de condições (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Paulo Roberto disse que se sente com 100% de condições (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press/Divulgação)