Sport enfrenta o Cruzeiro em jogo de seis pontos

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Na tarde deste domingo (24), o Sport encara o Cruzeiro em ritmo de decisão, já que ambas equipes estão na zona de rebaixamento com a mesma pontuação, o que deixa o jogo mais nervoso. A partida será realizada ás 16 horas, no Mineirão, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A baixa do time rubro-negro é o zagueiro Durval, que sentiu uma lesão no joelho e foi vetado. Com isso, Oswaldo de Oliveira mantém a dupla de zaga formada por Matheus Ferraz e Ronaldo Alves.

A principal novidade é o retorno do lateral-esquerdo costa-riquenho Rodney Wallace, que estava lesionado e assume a vaga de Renê.

Outra boa noticia é que o meio-campista chileno Mark González também recuperou-se de lesão e vai ser opção no banco de reservas.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Cruzeiro já se enfrentaram 32 vezes, com 08 vitórias do Leão, 08 empates e 16 vitórias da Raposa. O Leão marcou 22 gols e o adversário balançou as redes em 42 oportunidades.

Ficha do Jogo – Cruzeiro x Sport

Cruzeiro: Fábio; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo, Edimar; Henrique, Ariel Cabral; Frederico Gino (Robinho), Arrascaeta; Rafael Sóbis e Ábila. Técnico: Paulo Bento.

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Rodney Wallace; Serginho, Rithely; Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Edmílson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (16ª rodada).

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Horário: 16 horas.

Arbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro (Ambos de SP).