Ronaldo Alves se destaca nos testes físicos e tem tudo para realizar uma boa estreia

(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press/Divulgação)

Hoje, Ronaldo Alves falou com a imprensa pernambucana sobre a expectativa que está vivendo para estreia com a camisa do Sport. Vale lembrar que ele só teve uma oportunidade após a saída de Durval que tomou o terceiro cartão amarelo.

Ronaldo Alves chegou na Ilha do Retiro a mais de um mês, e o máximo que conseguiu no time de Oswaldo de Oliveira foi ficar no banco de reservas.

– Esse tempo foi muito proveitoso, porque eu vinha de uma sequência parado e aproveitei para melhorar a parte física. Estou me sentindo bem fisicamente e preparado caso tenha oportunidade.

Na última quarta, tivemos o famoso “Soccer Test”, que é feito para entender como anda a resistência dos jogadores, e Ronaldo Alves se destacou bastante nesse teste, e não poderia ser diferente, até porque o jogador passou mais de um mês apenas treinando.

Ronaldo Alves também falou que com uma semana cheia para trabalhar, é fundamental para que ele possa conseguir ao máximo entender a forma que Matheus Ferraz joga para que consiga desempenhar seu bom futebol diante do Grêmio.

– Expectativa boa de poder estrear em casa. Defender o Sport é uma grande responsabilidade e eu tenho que me preparar bem para que possa corresponder e fazer uma grande partida.

(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press/Divulgação)
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press/Divulgação)