Luis Carlos Ruíz foi apresentado pelo Leão

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Contratado com esperanças de ser o homem gol do Sport, o atacante colombiano Luis Carlos Ruíz foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (27) como novo jogador do Leão. O atleta de 29 anos fica no clube por empréstimo até Dezembro e já está regularizado para estrear com a camisa rubro-negra.

Adaptação não deverá ser problema, já que o atacante reencontrou no Leão um amigo de infância, o zagueiro Henríquez. “Sempre nos falamos muito na Colômbia. E hoje estou tendo a oportunidade de encontrá-lo aqui no Recife. É um grande amigo, companheiro já há uns 17 anos. Muito bom poder reencontrá-lo e creio que isso é motivante e favorável também”, disse o atacante.

Estreante no futebol brasileiro, Ruíz está ansioso para atuar e espera fazer uma boa temporada no Leão. “Minhas expectativas são altíssimas. Quero estar à altura do futebol brasileiro e desta equipe. Estou bastante feliz e ansioso para jogar. Quero ser útil aqui”, afirmou o atleta ao site oficial do clube.

O novo camisa 18 do Leão aproveitou pra elogiar a estrutura do maior clube do nordeste. “O time joga um futebol muito bom e penso que o clube tem uma ótima estrutura a nível mundial. Isso é muito importante para o jogador”, finalizou.

Sem atuar há quase dois meses por conta de uma lesão, Ruíz segue reforçando a parte física e só deve estrear pelo Sport daqui a uma semana.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)