Em busca de reação na Série A, Sport encara o Grêmio na Ilha do Retiro

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Acreditando numa reação, o Sport quer usar o fator casa para vencer o primeiro desafio da longa caminhada na Série A, diante do Grêmio neste domingo (17). A partida será realizada na Ilha do Retiro, ás 18:30, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Para a partida o Leão não terá o zagueiro Durval, suspenso pelo terceiro amarelo, além dos meias Gabriel Xavier e o chileno Mark González, entregues ao departamento médico.

Para a vaga do xerife rubro-negro, entra Ronaldo Alves que fará sua estreia com a camisa do Sport. Já para a de Gabriel Xavier, entra Edmilson que trocará de posição com Rogério, que fará a função pelas pontas.

Por outro lado, o treinador Oswaldo de Oliveira poderá contar com as voltas do goleiro Magrão, do lateral-direito Samuel Xavier e do volante Rithely.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Grêmio já se enfrentaram 40 vezes, com 07 vitórias do Leão, 11 empates e 22 vitórias do Tricolor Gaúcho. O Leão marcou 37 gols e o adversário balançou as redes em 55 oportunidades.

Ficha do Jogo – Sport x Grêmio

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Renê; Serginho, Rithely; Diego Souza, Everton Felipe; Rogério e Edmílson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Fred, Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon; Douglas e Giuliano; Luan e Everton. Técnico: Roger Machado.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (15ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 18:30

Arbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF).

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF).