Sport visita o Coritiba em partida matinal pela Série A

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Buscando se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, o Sport encara o Coritiba fora de casa na manhã deste domingo (12). A partida será realizada no Couto Pereira, ás 11 horas, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Para a partida, o Leão terá a presença do volante Ronaldo, que será improvisado na lateral-direita, na vaga de Samuel Xavier que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já o volante Rithely que vinha sendo poupado das últimas movimentações estará presenta na partida, para alivio do treinador rubro-negro, Oswaldo de Oliveira.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Coritiba se enfrentaram 30 vezes, com 12 vitórias do Leão, 10 empates e 08 vitórias do Coxa. O Leão marcou 31 gols e o adversário balançou as redes em 30 oportunidades.

Ficha do Jogo – Coritiba x Sport

Sport: Magrão; Ronaldo, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmílson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho, Carlinhos; João Paulo, Ruy, Juan, González (Edinho); Kleber, Vinícius. Técnico: Pachequinho.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (7ª rodada)

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Horário: 11 horas.

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC).

Assistentes: Carlos Berkenbrock e Alex dos Santos (Ambos de SC).