Sport vai ter muita dor de cabeça visando o próximo jogo

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Perder nunca é bom. E quando a derrota ainda traz sequelas, ela se torna ainda pior. Após o embate da última quarta feira, o Sport voltou o foco para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, porém o Leão vai ter vários desfalques para o duelo contra o Palmeiras.

O saldo após a derrota para o time baiano começou a ser sentido já no decorrer do jogo, visto que os meias Everton Felipe e Reinaldo Lenis foram expulsos e já se tornaram ausências certas contra o alviverde paulista.

Além de Everton Felipe e Reinaldo Lenis, o técnico Oswaldo de Oliveira também foi expulso na partida realizada em Salvador, virando assim mais um desfalque no banco de reservas pra o compromisso futuro do Sport.

Outros que já são problema e podem não ser aproveitados na décima terceira rodada do Brasileirão são; o goleiro Magrão e o volante Rithely. O camisa número 1 vem se queixando de dores na coxa direita, enquanto Rithely foi diagnosticado com um edema em um grupo muscular na região anterior da coxa e continua em tratamento para ficar apto para atuar segunda feira.

 

Foto: Williams Aguiar/Sport Club Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club Recife