Sport encara o Vitória buscando se afastar ainda mais do Z4

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Invicto há três jogos, onde venceu dois e empatou um, o Leão visita o Vitória na noite desta quarta-feira (29), buscando se afastar ainda mais da temida zona de rebaixamento. O duelo será no Estádio Barradão, ás 19:30, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O treinador rubro-negro Oswaldo de Oliveira tem dois desfalques para a partida de logo mais contra o rubro-negro baiano. O goleiro Magrão e o volante Rithely estão vetados pelo departamento medico devido a lesões.

Na vaga do camisa 1 entra Agenor, que fará sua estreia pelo Leão. Já na vaga de Rithely deverá ser escalado o jovem volante da base Ronaldo, que fez gol na última partida, frente a Chapecoense.

Outra novidade é que o recém-contratado, o lateral-direito Auro estará como opção no banco de reservas, já que foi registrado no BID na noite de ontem (terça-feira).

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Vitória j[á se enfrentaram 35 vezes, com 11 vitórias do Leão, 10 empates e 14 vitórias do Rubro-Negro Baiano. O Leão marcou 40 gols e o adversário balançou as redes em 41 oportunidades.

Ficha do Jogo – Vitória x Sport

Chapecoense: Caíque; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos, Euller; William Farias, Tiago Real; Vander, Dagoberto e Rafaelson. Técnico: Vagner Mancini.

Sport: Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Rodney Wallace; Ronaldo, Rodrigo Mancha; Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmílson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (12ª rodada).

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA).

Horário: 19:30.

Arbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ).

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Luiz Claudio Regazone (Ambos do RJ).