Ronaldo Alves é oficialmente apresentado no Sport

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

No começo da noite desta segunda-feira (20), o novo zagueiro do Sport, Ronaldo Alves foi devidamente apresentado a imprensa no CT José Andrade Medicis. O jogador inclusive já realizou uma movimentação com alguns atletas da base e quem não atuou os 90 minutos contra o Fluminense.

Em sua primeira palavra, Ronaldo Alves demonstrou uma satisfação enorme em defender as cores do Leão. “Queria agradecer ao Sport pela oportunidade. Para mim é mais uma conquista na minha carreira. Meu desafio é fazer boas temporadas pois meu objetivo é escrever meu nome na história desse grande clube”, afirmou ao site oficial do clube.

Apto para jogar, o novo camisa 3 do Sport espera estrear o mais rápido possível. “Estou com muita vontade de voltar a jogar a Série A depois de dois anos, ao lado de grandes jogadores. Fui muito em recebido aqui. Estou me sentindo bastante à vontade”, comentou.

Por último o atleta revelou que aceitou rápido a proposta do Sport e por isso quer fazer história com a camisa rubro-negra. “Não pensei duas vezes antes de aceitar a proposta do Sport. É um grande clube e pretendo gravar meu nome na história”, finalizou.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)