Regularizado, Agenor é apresentado como novo goleiro do Sport

Contratado para substituir o ídolo Magrão, numa possível aposentadoria ano que vem, o goleiro Agenor foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (03). O atleta de 26 anos tem contrato com o Leão até o final de 2019 e já teve seu nome publicado no BID, virando opção no banco de reservas para a partida deste domingo (05), diante do Atlético-MG, ás 16 horas, na Ilha do Retiro.

Agenor agradeceu a oportunidade de defende o Sport e prometeu muito empenho pelo seu novo clube. “Estou muito grato pela oportunidade que o Sport me deu. É um clube de muita tradição e que tem uma torcida imensa. É uma honra poder vestir esta camisa. Tudo que eu quero agora é poder trabalhar forte para fazer dentro de campo aquilo que esperam de mim”, disse ao site oficial do Leão.

Provável substituto de Magrão, que deve pendurar as chuteiras em breve, Agenor falou sobre suas caracteristicas dentro de campo. “Eu sou um cara muito tranquilo, gosto de passar segurança para os meus companheiros. Acho que o posicionamento é um dos meus pontos fortes. É difícil falar de si mesmo, mas com o tempo a torcida vai poder me conhecer melhor”, finalizou.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)