Atacante Rogério é apresentado pelo Leão

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (22), no CT José Andrade Medicis, o atacante Rogério foi apresentado como novo reforço do Sport para a temporada de 2016. Com contrato até o final do Estadual, o jogador vestirá a camisa 90 do Leão, que pertencia ao ex-atacante rubro-negro André.

Pernambucano de Pesqueira, o atleta já se sente em casa e garantiu que jogar no seu Estado favoreceu na sua vinda para o Sport. “O sentimento é o de estar voltando para casa. Sou de Pernambuco e estar perto da família, inclusive, foi um fator que contribuiu muito na minha escolha. Além disso, o Sport é um Clube grande, com uma torcida apaixonada. Sempre acompanhei mesmo que de longe e estou muito feliz por hoje estar vestindo essa camisa. Fui muito bem recebido por todos”, declarou o atacante ao site oficial do clube.

Jogador com caracteristicas de velocidade, Rogério revelou que também melhorou a parte da finalização. “Desde quando saí do futebol pernambucano, em 2013, acho que cresci bastante como jogador de futebol. Creio que agora estou mais frio na hora de finalizar. No São Paulo, por exemplo, eu ficava após os treinamentos aperfeiçoando as finalizações e fui recompensado com gols importantes”, revelou.

Para finalizar, Rogério falou sobre sua vontade de estrear pelo Sport. “Eu estou pronto para jogar e focado em honrar a camisa do Sport, querendo dar muitas alegrias para a torcida rubro-negra”, finalizou.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)