Hoje é dia de decisão pela Copa do Brasil Sub-17

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Ao contrário dos profissionais, os garotos que compõe o elenco sub-17 do Sport vem fazendo grande jogos e conquistando vários resultados impressionantes na temporada.

O maior exemplo disso é que na noite desta terça-feira (24), ás 19 horas, deveremos ter uma Ilha do Retiro lotada para acompanhar o Sport na primeira partida da grande final da Copa do Brasil da categoria, diante do Corinthians.

Até aqui, o Sport está invicto no torneio, onde disputou oito partidas, vencendo cinco e empatando três. Além disso, a equipe rubro-negra tem o melhor ataque, com 22 gols marcados e 11 gols sofridos.

Antes de chegar a final, o Sport despachou grandes equipes do futebol brasileiro, como Bahia, São Paulo, Flamengo e Fluminense. Esse último foi atropelado pelo Leão, sendo derrotado pelo placar de 8 a 1, no agregado de dois jogos.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Ficha do Jogo – Sport x Corinthians

Sport: Everton; Elias, Arthur, Alessandro e Caio; Matheus, Brendo, Juninho e Pablo; Wilson e Vinícius. Técnico: Junior Câmara.

Corinthians: Diego; Lucas, Michel, Franklin e Carlos; Sergio, Felipe, Bilu e Fabrício; Caio e Vinícius. Técnico: Marcio Zanardi.

Competição: Copa do Brasil Sub-17 (Final – 1ª Jogo).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 19 horas.

Árbitro: Deborah Cecilia Correia

Assistentes: Marcelino Castro de Nazare e Bruno Cesar Chaves Vieira