Edmílson foi apresentado como novo atacante do Sport

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Anunciado como novo reforço do Sport na noite de ontem, o atacante Edmílson foi apresentado de forma oficial para toda a imprensa que esteve no CT José Andrade Medicis. O experiente atleta de 33 anos assinou contrato com o Leão até o final de Dezembro.

Mesmo regularizado, Edmílson afirmou que não terá condições de estrear neste domingo (22), diante do Botafogo, na Ilha do Retiro. “Quero agradecer a oportunidade ao Sport e espero corresponder com gols e muito trabalho. Sei que todo clube grande tem pressão e o Sport, como o maior do Nordeste, não será diferente. Vou dar meu máximo”, disse.

Edmílson comentou sobre a campanha que a torcida fez na internet, desaprovando a sua contratação. “Na verdade eu vi ontem. Meu pai me falou e disse para ele ficar tranquilo que no Vasco foi igual. Clube grande é assim. O Sport é o maior clube do Nordeste e esperava isso. Todo jogador quando chega, cobrança vai ter. Isso é normal. Sei que indo bem o torcedor vai me apoiar”, declarou.

O novo camisa 17 do Leão falou sobre o treinador Oswaldo de Oliveira, com quem trabalhou em diversas vezes. “Tive contato com o Oswaldo de Oliveira desde o Japão, onde joguei por nove anos. Ganhei jogos contra ele lá, depois no Vasco e ele no Botafogo e por fim quando ele estava no Palmeiras. Trata-se de um excelente treinador, que está na história do Japão como o único tricampeão seguido,” pontou.

1463692455-26506803474_6d413851f2_z (1)