De treinador novo, Sport encara o Santa Cruz no primeiro jogo da final do Estadual

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Sob comando do seu novo treinador, Oswaldo de Oliveira, o Sport terá mais um motivo para sair com um resultado positivo e sair em vantagem na primeira partida diante Santa Cruz, nesta quarta-feira (04). O duelo será realizado no Arruda, ás 21:45, e é valido pela primeira partida decisiva da final do Estadual.

Oswaldo de Oliveira não fez muito mistério e a equipe só deverá ter uma alteração. A saída do volante Serginho, para a entrada do também cabeça de área, Luiz Antônio.

A novidade é o retorno do atacante Túlio de Melo, que segue como artilheiro do Leão na temporada com seis gols. Porém o camisa 99 vai iniciar no banco de reservas, sendo opção para o decorrer do jogo.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Santa Cruz já se enfrentaram 546 vezes na história, com 228 vitórias do Leão, 154 empates e 164 vitórias do adversário.

Ficha do Jogo – Santa Cruz x Sport

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Danny Morais, Tiago Costa; Uillian Corrêa, Lelê, João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes.

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Durval, Renê; Rithely, Luiz Antônio; Gabriel Xavier, Mark González, Lenis; Vinicius Araújo. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Competição: Campeonato Pernambucano (Final – 1ª Jogo).

Local: Arruda, em Recife (PE).

Horário: 21:45.

Arbitro: Emerson Sobral.

Assistentes: Clóvis Amaral e José Daniel Torres de Araújo.