Sport tem decisão diante do CRB na Ilha do Retiro

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Na noite deste sábado (02), com uma promessa de Ilha do Retiro lotada, o Sport terá uma decisão pela frente ao enfrentar o CRB, ás 18 horas, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Para avançar as semi, o Leão só precisa vencer os alagoanos pelo placar minimo de 1 a 0.

Para a partida o treinador rubro-negro Paulo Roberto Falcão terá as voltas do zagueiro Durval e do jovem meio-campista Everton Felipe, ambos recuperados de lesão.

Já os meias Gabriel Xavier e Mark González, assim com o atacante Johnathan Vilela, serão ausência, devido a lesões e recuperações na parte física, como é o caso do chileno.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e CRB se enfrentaram 14 vezes na história, com 05 vitórias do Leão, 6 empates e 03 vitórias do Galo. O Leão marcou 20 gols e o adversário balançou as redes em 15 oportunidades.

No jogo de ida, no Rei Pelé, o CRB venceu o Sport pelo placar de 2 a 1. O único gol rubro-negro foi marcado pelo meia-atacante Reinaldo Lenis.

Ficha do Jogo – Sport x CRB

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho; Diego Souza, Everton Felipe (Luiz Antônio) e Lenis; Vinícius Araújo (Túlio de Melo).

CRB: Juliano; Marcos Martins, Jussani, Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Bocão e Luiz Fernando; Luidy e Lúcio Maranhão.

Competição: Copa do Nordeste (Quartas de Final – 2ª Jogo).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 18 horas.

Árbitro: Luiz César de Oliveira (CE).

Assistentes:Nailton Junior e Arnaldo Rodrigues (Ambos do CE).