Rodney Wallace apresentado pelo Leão

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (05), o último reforço do Sport, o atacante costa-riquenho Rodney Wallace foi apresentado oficialmente a imprensa no CT José de Andrade Médicis. O atleta de 27 anos, já participou da movimentação com o restante do elenco rubro-negro, comandando pelo treinador Falcão.

Jogando pela primeira vez no Brasil, Rodney Wallace mostrou-se empolgado com o novo desafio na sua carreira. “Quando soube do interesse em jogar num clube grande do Brasil não tive dúvidas e não podia deixar essa oportunidade passar. Um clube com muita história e que sempre faz times pra ser campeão”, afirmou ao site oficial do clube.

Wallace falou um pouco sobre suas características dentro de campo. “Sou um jogador que sempre vou suar a camisa, dar 100%. Gosto de atacar, mas também marco. O importante é estar aqui e ajudar a equipe”, disse o atacante.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

O novo camisa 22 do Leão, aproveitou para elogiar a estrutura do clube. “O clube é ótimo. Tenho certeza que dei um grande passo adiante na minha carreira. A respeito da experiência no futebol em geral, na parte física e técnica. Aqui também vou disputar uma das principais competições do mundo. Espero conquistar títulos aqui”, destacou.

Com as inscrições encerradas para o Estadual e Copa do Nordeste, o novo reforço do Sport só poderá atuar na Copa do Brasil, Sul-americana e Campeonato Brasileiro da Série A.