Oswaldo de Oliveira é apresentado oficialmente como treinador do Leão

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Recém-chegado desde a última terça-feira e com dois treinos pelo Leão, o novo técnico Oswaldo de Oliveira foi apresentado de forma oficial. A apresentação foi realizada no CT  José de Andrade Medicis.

Motivado para trabalhar pelo Sport, Oswaldo de Oliveira mostrou-se confiante na busca do título Estadual. “O objetivo é sempre ganhar. Degrau a degrau. Passo a passo. Nosso objetivo agora é o Campeonato Pernambucano. São duas partidas importantes para decidir o título. Vão ser jogos duros, mas temos totais condições de conseguirmos esta taça. Eu quero, os jogadores também e vamos trabalhar muito para que isso aconteça”, disse o treinador do site do clube.

O novo comandante leonino também vê a chance de no Sport fazer um trabalho duradouro e de muito sucesso. “Eu sempre digo que vamos embarcar em um submarino. A viagem começa agora e só acaba em dezembro, ao final do Campeonato Brasileiro. É uma competição longa, na qual o Sport foi muito bem ano passado. Temos a responsabilidade de trabalhar duro para que possamos brigar nas posições de cima da tabela. Quero comigo jogadores comprometidos a embarcar nessa viagem. Vai ser muito difícil e sacrificante, mas com certeza será recompensador”, comentou.

Para finalizar, o treinador rubro-negro se auto definiu como motivador de grupo. “Eu sou um motivador por natureza. Sempre que chego a um clube novo procuro mudar o ambiente, motivar os jogadores. Temos que trabalhar com um ambiente de confiança e muita vontade de vencer.  Sinto que o grupo do Sport está com vontade de trabalhar e lutar para que as conquistas venham”, finalizou.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)