Clayton é apresentado no CT do Leão

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

No fim da tarde desta sexta-feira (01), o novo reforço do Leão, o meio-campista Clayton foi apresentado de forma oficial a toda a imprensa no CT rubro-negro. O jogador irá vestir a camisa 20 e já está regularizado, podendo estrear no Nordestão.

O atleta de 24 anos já treinou com o restante do grupo e falou sobre as primeira impressões que teve da estrutura do Sport. “Antes de vir ouvi de alguns jogadores que a estrutura era muito boa. E realmente é fora de série. Posso dizer que a estrutura e o projeto que o clube tem foram os diferenciais pela minha escolha”, afirmou o meia ao site oficial do clube.

Fora dos gramados há cerca de 20 dias, Clayton não será relacionado para a partida deste sábado (02), diante do CRB, mas estará torcendo pelos companheiros na arquibancada. “Vou ficar na torcida para meus companheiros conseguirem essa classificação importante. Estou sabendo que o estádio vai estar cheio e a torcida deve fazer a diferença”, comentou.

Meio-campista de oficio, Clayton se mostrou a disposição para atuar em outras posições. “Jogo mais centralizado mas também consigo atuar pelos lados dos campos”, destacou o camisa 20.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)