Vinicius Araújo foi apresentado oficialmente no Leão

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (08), foi apresentado a imprensa o atacante Vinicius Araújo, que inclusive já treinava no Leão há pelo menos duas semanas e fez sua estreia com a camisa rubro-negra, no último domingo, no Clássico dos Clássicos, diante do Náutico. A sua apresentação demorou um pouco mais por conta de questões burocráticas com seu clube de origem, o Valencia, da Espanha.

De cara, o jovem atacante rubro-negro, falou da sua escolha pelo Sport. “O Sport tem uma estrutura fantástica. Já conhecia o CT, pois treinei aqui com a Seleção Olímpica, ano passado. O Sport é um clube que está cada vez mais forte. Acompanhei a campanha na Série A do ano passado e a equipe quase conseguiu uma vaga na Libertadores. Minha expectativa é que esse ano não seja diferente e, quem sabe, que a gente até consiga resultados ainda melhores”, falou o Vinícius.

O fato de vestir uma grande camisa do futebol brasileiro e mostrar seu bom futebol aqui, também poderá ajudar Vinicius a ser convocado pelo treinador Rogério Micale, a vestir a amarelinha nas Olimpíadas do Rio. “O Sport tem um time que pode me ajudar muito a realizar esse sonho de representar o Brasil nas olimpíadas. Acredito que a concorrência é grande, pois o Brasil é um país que tem muitos talentos espalhados pelo mundo. Estou focado em fazer muitos gols e ajudar muito o Leão. Dessa forma, terei grandes chances de ser convocado”, concluiu o atacante.

O novo camisa 9 do Sport viaja com o restante do elenco rubro-negro para o Ceará, onde o Leão encara nesta quarta-feira (09), o Fortaleza, ás 21:45, na Arena Castelão, pela 5ª rodada do grupo D da Copa do Nordeste.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)