Sport encara o Salgueiro de olho na liderança do Estadual

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Mesmo classificado as semifinais, o Sport tem outro objetivo na tarde deste domingo (27), que é vencer o Salgueiro para assumir a liderança do Hexagonal do Título. A partida terá inicio ás 16 horas, na Ilha do Retiro, em jogo é válido pela 9ª rodada do Hexagonal do Título.

Para o duelo, o treinador rubro-negro Paulo Roberto Falcão poderá poupar alguns atletas, visando as quartas de final do Nordestão, que acontece quarta-feira (30), contra o CRB, no Rei Pelé, em Maceió.

No último treino antes do jogo, o goleiro Danilo Fernandes sentiu dores no ombro direito e Magrão deve assumir a titularidade na meta leonina.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Salgueiro já se enfrentaram 26 vezes na história, com 15 vitórias do Leão, 6 empates e 5 vitórias do Belo.

No primeiro turno do Estadual, o Sport encarou o Salgueiro no Cornélio de Barros e perdeu por 1 a 0.

Ficha do Jogo – Sport x Salgueiro

Sport: Danilo Fernandes (Magrão); Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely (Ronaldo), Serginho, Luiz Antônio, Gabriel Xavier e Lenis; Túlio de Melo (Vinicius Araújo). Técnico: Falcão.

Salgueiro: Gleibson; Tamandaré, Rogério, Luís Eduardo e Marlon; Paulinho Mossoró, Jaíldo, Jefferson Berger e Cássio; Nilson e Jhon. Técnico: Sérgio China.

Competição: Campeonato Pernambucano (Hexagonal do Título – 9ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 16 horas.

Árbitro: Nielson Nogueira Dias.

Assistentes: Bruno Cesar Chaves e Charles Rosas.