Sport encara o Botafogo-PB de olho nas quartas de final do Nordestão

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Na noite desta quarta-feira (23), o Sport depende só de si para avançar as quartas de final da Copa do Nordeste. Para isso acontecer, basta o Leão vencer o Botafogo-PB, ás 21:45, na Ilha do Retiro em jogo válido pela última rodada do grupo D da competição regional.

Vindo de duas vitórias por goleadas pelo Hexagonal do Título do Estadual, o treinador rubro-negro Paulo Roberto Falcão deverá manter a mesma equipe base para o duelo desta noite.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Botafogo-PB já se enfrentaram 21 vezes na história, com 12 vitórias do Leão, 5 empates e 4 vitórias do Belo.

No primeiro turno, o Sport encarou o Botafogo-PB no Almeidão e venceu de virada pelo placar de 2 a 1, com gols de Rithely e Túlio de Melo.

Ficha do Jogo – Sport x Botafogo-PB

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Henríquez e Renê; Serginho, Luiz Antônio, Rithely, Gabriel Xavier, Reinaldo Lenis; Túlio de Melo. Técnico: Falcão.

Botafogo-PB: Michel Alves; Ângelo, Plínio, Marcelo Xavier e Gedeil; Djavan, Val, Janeudo e Carlinhos; Muller Fernandes e Jéfferson Recife. Técnico: Itamar Schülle.

Competição: Copa do Nordeste (Grupo D – 6ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 21:45

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE).

Assistentes: Ailton Farias da Silva e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (Ambos de SE).