Sport recebe o Fortaleza mirando a liderança do seu grupo no Nordestão

Empolgado pelas duas vitórias consecutivas, o Sport entra em campo nesta quarta-feira (17), visando a liderança do grupo D da Copa do Nordeste. O adversário será a equipe do Fortaleza, ás 21:30, na Ilha do Retiro, pela 2ª rodada da competição regional.

O treinador rubro-negro terá o retorno do meia-atacante colombiano Reinaldo Lenis, recuperado de lesão na coxa. Além dele, o atacante Johnathan Vilela está regularizado e terá presença garantida no banco de reservas, podendo ser acionado no decorrer da partida.

A baixa segue por conta do meio-campista chileno, Mark González que ainda recupera de edema na coxa esquerda.

1455580192-24588161265_9631f05310_z (1)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Fortaleza já se enfrentaram 23 vezes na história, com 12 vitórias do Leão, 08 empates e 03 vitórias do Tricolor do Piçi. O Leão marcou 35 gols e o adversário balançou as redes 17 vezes.

Ficha do Jogo – Sport x Fortaleza

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho e Luiz Antônio; Éverton Felipe e Reinaldo Lenis; Túlio de Melo. Técnico: Falcão.

Fortaleza: Erivelton; Moacir, Edimar (Leonardo), Max Oliveira (Lima) e Jean Mota; Corrêa, Juliano, Dudu Cearense e Éverton; Eduardo e Anselmo. Técnico: Flávio Araújo.

Competição: Copa do Nordeste (2ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 21:30.

Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN).

Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (Ambos de Alagoas).