Lesionado, Mark González está fora da partida contra o Botafogo-PB pelo Nordestão

Após ser ausência na última quarta-feira, na vitória diante do Central pelo Estadual, o meio-campista chileno Mark González segue vetado pelo departamento médico do Sport. Tratando um edema na coxa esquerda, o atleta de 31 anos está fora da estreia do Leão na Copa do Nordeste, domingo (14), contra o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão.

O diretor médico do Sport falou que a ausência do jogador é mais preventiva, para poupado de um esforço maior. “Mark sentiu um incômodo há sete dias, foi examinado e o protocolo é para evitar a piora dessa lesão. O que sabemos é que para domingo ele não joga”, comentou Cléber Maciel.

Além de ficar afastado dessa partida contra a equipe paraíba, Mark ainda corre risco de não entrar em campo contra o Fortaleza, pela 2ª rodada do Nordestão. “Vamos tratá-lo da melhor maneira possível, ele é uma dúvida, então não podemos confirmar sua presença na próxima quarta, contra o Fortaleza”, afirmou o médico do Leão.

A expectativa é de que o treinador rubro-negro, Paulo Roberto Falcão repita a mesma equipe da última quarta, com três volantes, sendo Rithely, Serginho e Luiz Antônio, além de Lenis e Everton Felipe no meio, servindo o atacante Túlio de Melo.

mark_gonzalez_770 (1)
(Foto: Blog do Torcedor/Divulgação)