Destaque da equipe, Reinaldo Lenis fala sobre seu desempenho contra o Central

Grande destaque no incio de temporada, o atacante colombiano Reinaldo Lenis deu mais uma prova que será fundamental para boas campanhas do Leão na temporada de 2016.

Na última quarta-feira o jogador de 23 anos fez mais uma boa partida, balançando as redes e dando assistência para o gol da vitória rubro-negra, marcado por Túlio de Melo.

Se adaptando mais rápido do que se imaginava, Lenis comentou sobre seu desempenho contra o Central. “Acho que tive uma boa atuação. Deus queira que seja sempre assim e eu consiga estar ajudando a equipe com gols e assistências. Estávamos esperando uma vitória, e nós conseguimos um resultado muito importante”, disse ele ao site oficial do clube.

O jogador também falou sobre a questão de entrosamento que a equipe deverá ter ao longo dos jogos. “Um jogo como esse me dá confiança, assim como para a equipe também. No jogo passado tivemos muitas ocasiões de gol e não conseguimos marcar. Creio que pouco a pouco a nossa equipe vai se conhecendo melhor, e esperamos que nas próximas partidas essa sintonia melhore ainda mais”, afirmou.

1452123442-24215766705_e14416aa9f_z (1)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)