Sport encara o Argentinos Júniors pela Taça Ariano Suassuna

Na tarde deste domingo (24), o Sport entra em campo pela primeira vez no ano, para enfrentar o Argentinos Júnior, pela disputa pela segunda edição da Taça Ariano Suassuna. O jogo terá inicio ás 16 horas e será realizado no Estádio da Ilha do Retiro.

No sistema defensivo, o time é o mesmo que disputou a Série A do ano passado, com exceção do volante Rithely, que também permaneceu. Serginho, Mark González, Everton Felipe, Reinaldo Lenis e Túlio de Melo são as novidades na parte ofensiva, que estão confirmados para o duelo contra os hermanos.

O treinador rubro-negro, Paulo Roberto Falcão ainda poderá contar com o ídolo e goleiro Magrão, no banco de reservas, além dos novatos, Luís Gustavo e Oswaldo Henríquez (zagueiro), Maicon da Silva (lateral-direito), Christianno (lateral-esquerdo) e Luiz Antônio (volante), como opções para a segunda etapa.

Ficha do Jogo – Sport x Argentinos Júniors

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz, Renê; Rithely, Serginho; Mark González, Reinaldo Lenis e Everton Felipe; Túlio de Melo. Técnico: Falcão.

Argentinos Júniors: Lanzilotta; Salinas, Torren, Laso, L. Rodriguez; Colman Rolon, Garcia Barboza; Cabral; Rinaldi. Técnico: Raúl Sanzotti.

Competição: Taça Ariano Suassuna

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 16 horas (Horário de Recife)

Arbitro: Emerson Sobral (PE).

Assistentes: Fernanda Colombo e Albert Junior (Ambos de PE).