Johnathan Vilela apresentado como novo atacante do Leão

Na tarde desta terça-feira (26), o decimo reforço do Sport, o atacante Johnathan Vilela foi apresentado oficialmente no CT José de Andrade Médicis. O novo camisa 77 rubro-negro, estava no Deagu, da Coréia do Sul e assinou com o Leão por uma temporada.

Dentro de campo, o atleta de 25 anos revelou se inspirar no atacante português Cristiano Ronaldo. “Sou fá dele, pra mim é o melhor do mundo. Me espelho nele sim, admiro seu jeito de trabalhar. Mas não procuro imitar ninguém”, disse.

O novo atacante leonino, não escondeu sua felicidade em acertar com o Sport. “O Sport já tinha mostrado interesse em mim em 2013 e 2014, mas não deu certo e fui para a Ásia. Nesse ano surgiu a proposta e decidi que era a melhor opção”, revelou.

1453841614-24550606761_18c5422716_z (1)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Johnathan revelou porque escolheu defender o Leão neste ano. “Escolhi o Sport pelo tamanho, por sua grande torcida e graças a deus meu sonho se realizou.

Por último, o jogador falou sobre suas caracteristicas dentro dos gramados. “Evolui muito jogando fora do Brasil, há três anos era um atacante que atuava pelos lados, hoje sou um jogador mais de área, no estilo de um falso nove, com muita movimentação”, pontuou.