Sport vence o Bahia nos pênaltis e avança a semifinal do Nordestão sub-20

No Estádio Rei Pele, o Sport empatou no tempo normal com o Bahia pelo placar de 1 a 1, mas nos pênaltis, o Leão avançou de fase ao vencer os baianos por 5 a 3. O único gol rubro-negro foi marcado por Ieures, na segunda etapa.

Agora o Sport encara o Vitória, em jogo válido pela semifinal da Copa do Nordeste sub-20. O jogo será realizado nesta segunda-feira (30), com horário e local a ser definido pela CBF.

1448757475-19118170832_94a49484cb_z (1)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

O jogo

Na primeira etapa, as equipes estiveram muito iguais, abusando de errar passes e criando raras chances de finalização, o que deixou o placar zerado.

No começo do segundo tempo, o Leão encontrou o caminho do gol. Aos 14 minutos, Ieures arriscou de fora da área e a bola desviou no meio do caminho, antes de entrar para as redes.

Poucos minutos depois, o Bahia aproveitou vacilo da zaga rubro-negra e marcou com Mário, que driblou o goleiro do Sport e mandou para o fundo dos barbantes.

Leão classificado nos pênaltis

A primeira cobrança do Bahia foi desperdiçada por Dedé, que mandou para fora. Após isso, todos os cinco batedores do Leão, Cinho, Ieures, João Erick, Andrei e James Dean converteram e deram a vaga ao Sport.