Rodrigo Mancha volta a sentir lesão e só deve retornar a campo em 2016

Mais uma vez o volante rubro-negro, Rodrigo Mancha sentiu uma nova lesão no joelho e será submetido a um tratamento por cerca de 15 dias. Como a temporada do Leão se encerra no dia 06 de Dezembro, é provável que o atleta não atue mais pelo clube neste ano, só retornando em 2016.

O diretor-médico do Sport, Cléber Maciel, foi quem confirmou a lesão do jogador. “Rodrigo Mancha vem sentido dores, devido há uma tendinite no quadríceps, que o incomoda muito. Preferimos tratar intensivamente essa lesão, pelo histórico do atleta. A expectativa é que ele não retorne aos gramados neste ano”, disse.

Neste ano, Mancha participou de 40 jogos com a camisa rubro-negro, sendo 29 delas como titular. Seu último jogo pelo Leão foi no dia 10 de Setembro, na derrota para o Goiás, por 1 a 0, pela 24ª rodada da Série A, onde o time ainda era comandando por Eduardo Baptista.

Apesar de ficar no banco de reservas, desde a chegada de Paulo Roberto Falcão, é provável que Rodrigo Mancha seja aproveitado ano que vem, já que o jogador tem contrato com o Leão até o final de 2016.

mancha-770-nery (1)
(Foto: André Nery/Blog do Torcedor/Divulgação)