Sport vence o Paulistano e encerra bem a 4ª etapa da LDB

O Sport confirmou sua boa fase que vive e sem maiores dificuldades, fez um primeiro quarto arrasador e passou por cima da equipe do Paulistano pelo placar de 83×74. O jogo foi válido pela última partida da 4ª etapa da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), realizado no Ginásio da APCEF, em João Pessoa (PB).

Os destaques do Sport foram o pivô Felipe Rech, com 17 pontos e 05 rebotes, o ala Leandro com 13 pontos e 08 rebotes, além do armador Lima, com 14 pontos marcados.

O Leão fechou a 4ª etapa da competição com 03 vitórias e apenas uma derrota. Ao todo, o Sport disputou 19 partidas, vencendo 12 e perdendo 07, tendo um aproveitamento de 70,5%, que lhe deixou na 8ª colocação.

Agora os jogadores e comissão técnica do Sport descansam e já iniciam os treinamentos, visando a última etapa dessa primeira fase da LDB, entre os dias 27 e 30 de outubro e que terá como sede a casa rubro-negra, o Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

TPF38174-700x467 (1)
(Foto: Thiago Parmalat/LNB/Divulgação)

O jogo

O Sport começou a mil no primeiro quarto e com uma performance impressionante venceu o Paulistano pelo placar de 32×13. No segundo quarto, O Paulistano voltou mais acesso, conseguiu aproveitar algumas falhas rubro-negra e venceu por 23×16.

Na volta do intervalo, a partida ganhou em equilíbrio, com uma pequena vantagem rubro-negra que venceu por 19×16. No último quarto, o Paulistano se mandou pra cima e venceu por 22×16, mas não conseguiu tirar a vantagem do Sport, que administrou a vitória até o fim.