Durval será ausência nos dois próximos jogos do Sport

Após realizar um exame clinico mais aprofundado, o departamento médico do Sport detectou uma pequena fissura na fíbula da perna direita do zagueiro rubro-negro Durval, que não necessita de cirurgia, mas de repouso absoluto por parte do atleta. A lesão foi devido há uma pancada sofrida na vitória leonina sobre o Atlético-MG, pela 31ª rodada da Série A.

Com a lesão confirmada, a expectativa é de que o jogador só volte na partida contra o Cruzeiro, pela 35ª rodada, no Mineirão, ficando de fora dos dois próximos jogos, diante de São Paulo, no Morumbi e Grêmio, na Ilha do Retiro. No entanto, não está descartado que o jogador se recupere antes do prazo determinado pelo departamento médico cubro-negro.

O vice-presidente médico do Leão, Marcelo Capela falou sobre a situação do jogador, e sobre o trabalho para que ele possa se recuperar rapidamente. “Fizemos o exame onde foi detectado a fissura, mas não é nada que preocupe a torcida, pois nós vamos trabalhar para que ele volte a jogar na partida com o Cruzeiro, ou quem sabe até antes disso”, afirmou ao site oficial do Sport.

Durval_CGQ9A_grande (1)
(Foto: Sport/Divulgação)