Sport lança terceiro uniforme com participação de meio-campista holandês Robben

Nesta terça-feira (01), o Sport divulgou oficialmente a sua nova terceira camisa confeccionada pela Adidas, material esportivo do Leão. Em homenagem a monarquia holandesa, que ajudou a colonizar Recife, o novo manto leonino apareceu em um balão gigante que sobrevoou a Ilha do Retiro, dando mais beleza a apresentação.

O executivo de marketing do Leão, Sid Vasconcelos, ainda convidou e presenteou o cônsul da Holanda em Pernambuco, Hugo Honijk, que falou sobre a homenagem do Sport. “É uma honra muita grande para nós. O Sport é um clube tradicional, de muita historia e que tem uma torcida forte. Essa homenagem é muito interessante, visto que a cidade tem um laço histórico muito forte com a Holanda. Essa foi uma maneira de olhar para o passado e trazer para o presente uma paixão em comum que temos. O povo holandês gosta muito de esporte e de futebol. Aqui no Brasil, torço para o Sport”, disse ao site oficial do clube.

O lançamento do novo uniforme ainda contou com um vídeo do meio-campista holandês e atleta do Bayern de Munique Arjen Robben, que foi o primeiro a vestir a camisa do Sport.

A noca camisa chega às lojas no dia 04 de Setembro e custará R$ 219, adulta, e R$ 199, infantil e feminina. A estreia da camisa está marcada para o dia 13 de Setembro, quando o Sport encara o Fluminense, na Arena Pernambuco.

YouTube video