Paulo Roberto Falcão é apresentado como novo técnico do Sport

Na tarde desta terça-feira (22), o novo treinador rubro-negro, Paulo Roberto Falcão foi apresentado de forma oficial a toda imprensa, na Sala do Conselho Deliberativo do Sport.

De primeira, Falcão revelou o que fez com que ele aceitasse o convite para treinar o Leão. “Tive vários convites para treinar equipes nestes últimos anos, mas nenhum que me fizesse acreditar no projeto. O Sport me apresentou um projeto, com condições de crescimento a curto prazo, que me agradou, fazendo com que eu aceitasse”, disse.

Pressionado para voltar a conquistar bons resultados, o comandante rubro-negro se mostrou pronto e disposto a ajudar o Leão. “Estou motivado para fazer o que for possível para ajudar o Sport a retomar os caminhos das vitórias nessa reta final”, declarou.

12038396_1041429209223500_7463345694632749419_n (1)
(Foto: Sport/Divulgação)

Paulo Roberto Falcão mostrou-se feliz e honrado em ter acertado com o Leão. “Me sinto muito lisonjeado de ter sido convidado para treinar o Sport, que é um clube onde criei empatia e que tem a garra na sua história”, afirmou Falcão.

O treinador também falou sobre a necessidade do Sport em vencer jogos fora de casa, algo que ainda não aconteceu nessa Série A. “É uma questão de acreditar que dá para fazer fora o que se faz dentro de casa”, disse.

Mesmo preocupado com a má fase na Série A, Falcão disse que o pensamento dele no clube agora é a Sul-americana, onde o Sport já tem novo desafio amanhã. “Meu foco agora é a Sul-Americana, onde já temos um jogo difícil amanhã. Após essa partida, voltamos a pensar no Campeonato Brasileiro”, afirmou.