Em primeiro quarto apagado, Sport é derrotado pelo Limeira

No encerramento da 3ª etapa da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), o Sport teve um primeiro quarto irreconhecível e até tentou reagir, mas no final acabou sendo derrotado pelo Limeira, pelo placar de 69 a 59. A partida foi realizado no Ginásio Felipe Karam, a sede desta fase da competição, em Rio Claro (SP).

Os destaques do Sport foram o pivô Felipe Rech, com 16 pontos e seis rebotes, e o ala/armador Rodrigo, que somou 16 pontos e cinco rebotes.

O Leão terminou a 3ª etapa da LDB com duas vitórias e duas derrotas. No total da competição, o rubro-negro somou nove vitórias e seis derrotas em 15 jogos disputados, tendo um aproveitamento de 60%.

DSC_9509-660x405 (1)
(Foto: João Pires/LNB/Divulgação)

O jogo

Apático, o Leão não foi bem no primeiro quarto e viu seu adversário dominar o jogo e vencer pelo placar elástico de 21×08. No segundo quarto, o Sport voltou ao jogo e venceu por 17×15, mesmo assim saiu para o intervalo perdendo por 36 a 25.

Na volta, a partida ganhou muito na parte defensiva e as equipes fizeram poucos pontos, com vantagem para o Limeira que venceu por 13×09. No último quarto, o Leão voltou disposto a virar a partida e venceu por 25×20, mas não o suficiente para conseguir o resultado positivo.