Confiante na classificação, Sport encara Huracán em Buenos Aires

Embalado pela boa vitória sobre a Chapecoense, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport agora terá um duro desafio pela frente, que é enfrentar o Huracán-ARG, ás 22 horas, no Estádio El Palácio, em Buenos Aires. O jogo é válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-americana.

Para garantir uma vaga nas quartas de final, o Leão precisa vencer por um placar simples ou empatar por dois gols de diferença (Ex: 2×2, 3×3, 4×4). Se o placar for o mesmo da primeira partida, 1 a 1, a decisão irá para as penalidades. 0 a 0 classifica o time da casa, o El Globo.

A equipe só deverá ter uma mudança em relação ao último jogo. O lateral-direito Samuel Xavier sai, devido a uma suspensão e dará lugar a Ferrugem, que vinha atuando como titular do Leão.

AN230915088 (1)
(Foto: André Nery/Blog do Torcedor/Divulgação)

Huracán-ARG

O técnico Eduardo Domínguez terá o desfalque do volante Moreno y Fabianesi, com um entorse no tornozelo esquerdo. A novidade na equipe poderá ser o meio-campista Daniel Montenegro, recuperado de lesão.

Ficha do Jogo – Huracán x Sport

Huracán: Marcos Díaz; José San Román, Martín Nervo, Federico Mancinelli e Luciano Balbi; Mauro Bogado, Federico Vismara, Cristian Espinoza, Patricio Toranzo e David Distéfano (Montenegro); Ramón Abila. Técnico: Eduardo Domínguez.

Sport: Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e René; Rithely, Danilo (Wendel), Diego Souza e Marlone; Maikon Leite e André. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Competição: Copa Sul-americana (Oitavas de Final – 2º jogo).

Local: El Palácio, em Buenos Aires (Argentina).

Horário: 22 horas.

Árbitro: Julio Quintana (Paraguai).

Assistentes: Rodney Aquino e Carlos Caceres (Ambos do Paraguai).