Com primeiro tempo apagado, Sport é derrotado na estreia do Sul-americano de Basquete

Com uma equipe nova e com pouco tempo de treinamento, o Sport mostrou que a falta de treinamento influi no resultado. Sempre atrás do placar e com um primeiro tempo apático, as rubro-negra perderam na estreia do Sul-americano de Basquete para o Deportivo Berazategui-ARG por 81×60.

Os destaques do Sport foram a ala/armadora Mariana Camargo, com 19 pontos, 08 rebotes e 02 assistências, além da pivô Monica Nascimento, que somou 13 pontos e 06 rebotes.

O próximo desafio do Sport será nesta sexta-feira (25), contra o New Crusaders-CHI, ás 21 horas, em Puente Alto, no Chile. Se sofrer uma nova derrota, as rubro-negras dão adeus a competição e ao sonho do bicampeonato.

sport-x-berazategui1 (1)
(Foto: Twitter/Divulgação)

O jogo

O Sport começou muito abaixo do esperado no primeiro quarto e logo foi surpreendido pelo Deportivo Berazategui que venceu por 15×08. No segundo a vantagem argentina continuou firme e a vitória veio mais uma vez pelo placar de 25×15.

Na volta do intervalo, as rubro-negra voltaram mais ligadas, mas esbarraram numa equipe experiente e que soube administrar a vitória no quarto, por 25×23. No último quarto, o Sport até tentou esbanjar uma reação, mas não foi possível e uma nova derrota se manteve por 16×14.