Sport ultrapassa Fluminense e está entre os 10 clubes com mais sócios no Brasil

A primeira meta da direção rubro-negra enfim foi alcançada. Com 34.144 mil associados, o Sport passou o Fluminense e assumiu a 10ª colocação em número de sócios no país.

A grande procura da torcida rubro-negra para se associar ao Leão deve-se a boa campanha na temporada 2015, além de uma modernização geral no sistema de sócios, com página na internet para pagamento de boletos, utilização de cartão para pagar a mensalidade e agora com direito a compra de ingressos para os jogos na Ilha do Retiro também pela internet.

A nova meta da diretoria leonina é que o torcedor continue chegando junto e se associando, para que o clube aumente ainda mais esse número, o que é de suma importância para o seu crescimento e para que o Sport se mantenha como o maior clube do Nordeste e um dos maiores do Brasil em números de sócios.

De acordo com o presidente João Humberto Martorelli, o Sport tem o objetivo de chegar à marca de 50 mil sócios. Essa meta poderá ser cumprida até o final do ano com o apoio do torcedor rubro-negro, que está empolgado com a campanha do Leão.

Não é sócio ainda? Venha se tornar Sport de Verdade e ajude o Leão a fazer história.

top10
(Foto: Futebol Melhor/Divulgação)