Sport recebe o Bahia pensando em classificação na Sul-americana

Nesta quarta-feira (26), o Sport recebe o Bahia, ás 22 horas, na Ilha do Retiro, válido pelo jogo de volta da Copa Sul-americana. Mais do que se se classificar, os rubro-negros esperam voltar a vencer, já que estão há oito jogos em jejum de vitórias, somando Copa do Brasil, Série A e a própria sul-americana.

Para garantir vaga nas oitavas de final do torneio, o Sport terá que vencer o Bahia por dois gols de diferença. Se vencer pelo placar minimo de 1 a 0, a classificação será decidida nas penalidades.

O treinador rubro-negro, Eduardo Baptista terá o retorno do goleiro Magrão, que ainda está em um tipo de transição. Na lateral-direita Ferrugem entra na vaga de Samuel Xavier, expulso no primeiro jogo contra o Tricolor de Aço.

sport x bahia - banner_FCQ92_grande (1)
(Foto: Sport/Divulgação)

Bahia

O time do técnico Sergio Soares deverá ser o mesmo que enfrentou o Leão na primeira partida. A única mudança que poderá acontecer é a entrada do atacante Kieza, que está recuperado de uma entorse no tornozelo direito.

Ficha do Jogo – Sport x Bahia

Sport: Magrão; Ferrugem, Matheus Ferraz e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely; Diego Souza; Maikon Leite, Marlone e André. Técnico: Eduardo Baptista.

Bahia: Douglas Pires; Hayner, Robson, Jailton e Marlon; Wilson Pittoni, Souza, Gustavo Bianco e Rômulo; Maxi Biancucchi e Alexandro (Kieza). Técnico: Sérgio Soares.

Competição: Copa Sul-americana (2ª fase – ida).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 22 horas.

Árbitro: Roberto Tobar (CHI).

Assistentes: Francisco Mondria e Claudio Rios (Ambos do Chile).

(Foto: Sport/Divulgação)