Élber pronto para atuar pelo Leão

Para a partida deste domingo (09), diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, o treinador Eduardo Baptista poderá contar com o meia-atacante Élber, que está recuperado de dores na panturrilha direita. O atleta voltou a treinar com bola, com o restante do elenco rubro-negro, animando a comissão técnica leonina.

Élber, comentou sobre sua lesão e recuperação, mostrando está totalmente apto para jogar. “Fiquei uma semana sem treinar mas agora estou 100% para jogar se o professor optar por mim. Fizemos um exame na panturrilha e graças a Deus não foi detectado nada”, disse o atleta ao site oficial do Sport.

Élber também falou sobre esses dois próximos jogos do Leão, que são fora de casa, aonde o Sport ainda não venceu. “Vamos para dois jogos seguidos fora de casa contra grandes equipes. Não é à toa que Corinthians e Atlético/PR estão brigando lá em cima, mas vamos procurar fazer grandes jogos e tomara que consigamos pontuar bem, para que possamos permanecer brigando na parte de cima da tabela”, afirmou Élber.

sport
(Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Sport/Divulgação)