Diego Souza não viaja para a partida contra o Bahia

O meio-campista rubro-negro Diego Souza está confirmado como desfalque do Leão para a partida desta quarta-feira (19), diante do Bahia, ás 22 horas, na Arena Fonte Nova, pela Copa Sul-americana.

Na última partida do Sport, contra a Ponte Preta, pela Série A, o jogador se queixou de fortes dores na panturrilha, o que preocupou o departamento médico do clube. O atleta realizou um exame de imagem e foi constatado um edema na região que apresenta dores.

Mesmo não sendo nada grave, o DM rubro-negro preferiu poupar o jogador, para que essa lesão não evolua para pior. “O Diego se queixou das dores logo depois do jogo de ontem (domingo). Fizemos um exame de imagem hoje à tarde e detectamos um edema. Por isso, optamos por poupar o atleta do jogo contra o Bahia. Agora, Diego Souza passará a semana fazendo um tratamento de fisioterapia e repouso para que no sábado, contra o Figueirense, ele possa atuar sem maiores problemas”, disse o coordenador médico do Leão, Cleber Maciel ao site oficial do Sport.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)